Os 10 Mais Custo-Eficaz de Alimentos Saudáveis que Você Pode Comprar

Comer saudável em um orçamento podem, por vezes, parecem praticamente impossível, especialmente quando o bem-estar tipos teria que acreditar que us $12 sucos e mel de manuka originado a partir do centro da terra, são apenas aceitáveis fontes de alimento lá fora. Newsflash: Eles certamente não são, alimentação saudável e absolutamente não tem que custar uma fortuna. Você pode encontrar preços acessíveis, nutritient-alimento embalado em quase qualquer supermercado, desde que você saiba exatamente o que você está procurando.

Antes de você chegar do shopping, há algumas orçamento-friendly truques que você deve ter na manga. Por um lado, definitivamente, a conhecer sua mercearia local um pouco: descubra quando eles têm de vendas e quando eles reabastecer produtos por inscrever-se para um cartão de clube ou um boletim informativo. Você também vai querer manter os olhos abertos para produtos sazonais, como os alimentos tendem a ser mais baratas do que as de fora-de-época homólogos.

Estes 10 alimentos, no entanto, será hotéis baratos, hotéis baratos, o barato não importa o que época do ano você for fazer compras para eles. Na verdade, cada um deles custará menos de um dólar por porção. Temos originado as informações de preços de Parar E Loja de serviço de entrega, Vagem, mas é seguro dizer que os preços provavelmente não vai mudar muito de um supermercado ao supermercado.

1. Lentilhas
Oh, hey, lentilhas. Kara Lydon, R. D., L. D. N., R. Y. T., autor de Nutrir Seu Namaste e O Foodie Nutricionista do Blog, adora este superalimento, porque é uma grande base de vegetais de proteína, que pode durar na sua despensa por até um ano. Bônus: também é cheio de fibras e incrivelmente versátil. Adicionar a sopas e saladas, ou transformá-lo em depressões e hambúrgueres vegetarianos. Um total de 16 oz. saco vai custar apenas us $1.39.

2. Feijão Enlatado
Este é outro despensa descontínuas, que nós amamos. Uma única lata de quase qualquer tipo de feijão vai, muitas vezes custam menos de $0.80. Como lentilhas, feijões são uma grande fonte de proteínas e fibras, e eles são igualmente ricos em ferro. Mas sério, eles são assim tão baratos. Como você pode resistir?

3. Conservas De Peixe
Se há algo que conservas de peixe prova, é que a proteína realmente não tem que quebrar o banco. Atum e salmão são os dois tipos de conservas de peixe que você é mais provável encontrar no supermercado, e uma única lata de cada um vai custar em qualquer lugar de $1 a $4, dependendo de qual a marca que você escolher, e quando os produtos estão à venda. Você pode usar conservas de peixe em uma infinidade de receitas. Eu gostaria de acrescentar esse ingrediente para saladas, massas e sanduíches.

4. Ovos
“Os ovos são um perfeito orçamento e cintura alimentos amigos”, diz Ilana Muhlstein, R. D., e nós concordamos. Os ovos podem ser cozidos em, praticamente, um milhão de maneiras diferentes, e o mais barato da caixa vai custar apenas us $1.79. Ela também explica que “mesmo se você gastar um $4 caixa de omega 3 rica ovos orgânicos, ainda sai para apenas us $0.33 um ovo.” Então, se você quer ter um pouco de fantasia, você ainda não estará gastando uma tonelada.

5. Tofu
Outro acessíveis à base de vegetais de proteína, o tofu é um dos favoritos do orçamento-compradores em qualquer lugar. Um pacote de tofu geralmente custam cerca de us $3 ou menos. É também rico em ferro e o fato de que ele tem o sabor de outros ingredientes torna fácil adicionar a muitas receitas.

6. Bananas
Quando se trata de frutas, as coisas tendem a ficar um pouco caro. (Por isso é importante fazer compras na temporada sempre que possível!) No entanto, as bananas são visivelmente muito barato. Em média, uma única banana vai custar cerca de us $0,40 por banana, mas esse preço pode cair para baixo, como ou inferior a $0.20 uma banana, dependendo de onde você comprar. Eu gostaria de obter o meu no Trader Joe’s, onde eles custam apenas $0.19. Isso não é uma piada!

7. Cranberries Secas
Nem todas as frutas secas são baratos. Mas cranberries secas (e passas, para que o assunto) são totalmente acessíveis. Um saco custa cerca de r $3,50. Adicionar a farinha de aveia, saladas, ou até mesmo comê-los por si próprios.

8. Aveia
Manter o recipiente de farinha de aveia na sua despensa, e você nunca mais vai querer para o almoço. A aveia é embalado com fibra e ter um pouco de proteína para arrancar. Uma lata vai custar cerca de $2.59.

9. Macarrão De Trigo Integral
Massas, como nós te amamos. Macarrão de trigo integral é geralmente superior de saúde de escolha porque é carregado com hidratos de carbono complexos e fibras, e tem um pouco mais de proteína do que a farinha branca, massas. Bônus: Uma caixa vai custar cerca de us $1.39.

10. Arroz Integral
Como o macarrão de trigo integral, arroz integral é de embreagem. Quando armazenado corretamente, ele pode durar na sua despensa por um longo tempo. É também rico em fibras, e tem um pouco de proteína. E é um ótimo ingrediente para preparação frente e uso em refeições durante a sua semana. Um saco cheio vai custar cerca de $3.

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