10 Simples, Limpo Comer Swaps

Quando se trata de comer melhor, um lugar fácil de começar é reduzir a quantidade de alimentos altamente processados, você já foi noshing. Você está chateado com o pensamento de revisar sua dieta … mas de novo? Bem, você pode oficialmente relaxar, porque a substituição de alguns alimentos de conveniência (“batata” chips em um tubo de papelão, nós estamos olhando para você!) simples, caseiro alternativas cada tantas vezes é uma forma de fazer isso com menos de freak-out potencial. Se você está procurando algumas idéias, aqui estão 10 nonintimidating real de alimentos swaps para alguns comuns em alimentos de conveniência para ajudar você a começar:

1. Em vez de frutos com sabor de iogurte, fazer o seu próprio doce, fruta-sobre-o-fundo de iogurte. Pular o açúcar de adição e modificação alimentar, amido, simplesmente corte em cubos de sua fruta favorita e combinando com iogurte natural. Pack um par de servir de recipientes para si mesmo, e guarde no frigorífico até que a fome bate. Adicione uma pitada de granola caseira para dar um toque mais doce, se desejado.

2. Em vez de congelados ou de fast-food, sanduíches, chicote de alguns destes simples ovo de sanduíches. Loja comprou tipos estão repletos de conservantes, óleos hidrogenados, açúcares adicionados e quem sabe o que mais. Se você gosta do fator de conveniência, fazer um casal de lote e congelar sobras para uma rápida, reheatable pequeno-almoço go-to.

3. Em vez de aveia instantânea pacotes, jogar juntos alguns à frente instantâneas aveia frascos. Através da compra de aveia, frutos secos e castanhas na massa, você pode fazer sua própria versão de aveia instantânea, sem todos esses açúcares e poupar dinheiro ao mesmo tempo. Use adorável frascos de pedreiro para parte da sua refeição, ou um pouco de luz sacos ziplock também irá fazer o truque.

4. Em vez de 100 calorias, pacotes de biscoito, de desfrutar de dois satisfação de aveia e chocolate café da manhã cookies em vez disso. Tudo que você precisa são de bananas maduras, antiquado, aveia e algumas lascas de chocolate. Faça um lote, e a parte em sacos de plástico para satisfazer seu dente doce no trabalho durante toda a semana.

5. Em vez de queijo com sabor de batata frita, opte por queijo de pipoca. Se o seu favorito chips vem com uma longa lista de ingredientes, considerar a mudança para o bom e velho fogão-pipoca estalada que é repleto de antioxidantes e fibra. Pop kernels um pouco alto-aqueça o óleo (i.é., canola, abacate ou de semente de uva) em fogo médio-alto e tempere a gosto com sal, pimenta e ralado e queijo Parmesão, ou agitar em seu spice mistura de escolha. Dividir o lote em várias único-serviço malas para uma saudável, portátil lanche.

Se você precisa de um chip de correção em uma pitada, escolha um saco com uma pequena lista de ingredientes, evitando variedades com óleos hidrogenados e sabores artificiais.

6. Em vez de um borrachudo barra de granola, fazer essas fácil, sem assar barras de granola. A mistura de datas e sementes dá a esses bares mais do que o dobro da quantidade de fibra na maioria compradas em lojas de marcas, e com muito menos ingredientes.

7. Em vez de suco de frutas, comer a fruta real (e beba água em vez)! Sim, mesmo se você está bebendo caseiro, 100% orgânico suco. A queda de suco de frutas é que a maioria tem pouca ou nenhuma fibra, que é separado no processo de extração. Essencialmente, isso deixa você com um copo de concentrado de açúcares, mais que qualquer vitaminas não são destruídos de processamento. Comer fruta em vez de beber, com mais fibra e aqueles vitaminas e minerais importantes para muito menos calorias. Muitas frutas, como maçãs, laranjas, bananas, pêssegos, peras e kiwi são perfeitamente porção de tamanho e portátil.

8. Em vez de jarred molho de tomate, faça um simples 10 minutos a marinara. Para uma mais recheio e nutritivos molho, misture em qualquer vegetais que você tem escondido na geladeira. As cebolas em cubos, os pimentões, os cogumelos, a abobrinha e o verão de squash cozinhar rápido. Quando os legumes estejam macios, seu molho é feito. Mais abalada molhos de tomate contêm uma quantidade surpreendente de açúcar adicionado, e alguns até têm conservantes.

9. Em vez de margarina, refogue a utilizar a base de plantas e óleo de cozinha. Os óleos vegetais são o ingrediente principal na maioria das margarinas, mas são geralmente acompanhados por conservantes, sabores artificiais e não-tão natural espessantes e emulsificantes. Você é melhor fora de usar apenas a coisa real! Confira nosso guia para óleos de cozinha para descobrir quais são os melhores para o tipo de cozinha que você está fazendo.

10. Em vez de engarrafada molho da salada, misture um vinagrete simples. A maioria dos curativos engarrafadas vêm com superlong a lista de ingredientes e usar altamente refinados óleos que são extraídos de sabor e nutrientes. Para compensar a falta de sabor, a maioria contêm adição de açúcar e sabores artificiais, além de conservantes que prolongar a vida de prateleira. Como fazer seu próprio molho leva apenas alguns minutos e usa ingredientes que você provavelmente já tem em mão. Confira essa salada simples de vestir fórmula de Cozinhar Smarts para alguns satisfazer maneiras de vestir a sua salada com ingredientes real.

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