10 Satisfazer Sopas E Ensopados Em 350 Calorias

Não há nada como sentar para uma tubulação quente tigela de satisfazer sopa, especialmente quando está frio do lado de fora! Além de ser um sabor potência, todos os vegetais frescos e aquecimento especiarias fazer sopas e ensopados uma excelente maneira de se esgueirar em nutrientes. A melhor parte é que elas congelam muito bem. Se você está alimentando uma multidão faminta ou de uma família de dois, essas deliciosas sopas terá a certeza de aquecer a sua barriga e satisfazer até os pickiest do paladar.

1. Fácil Lento Panela de Minestrone | MyFitnessPal Receitas Originais do
Se a facilidade de esta panela eléctrica, minestrone receita não é suficiente para convencê-lo a fazer isso, considerar como absolutamente delicioso sabor! Para uma fibra de reforço da utilização de grãos inteiros de massas. Essa sopa é perfeita para uma fria tarde de inverno, quando tudo que você quer fazer é sentar com sopa e algumas bolachas. Receita faz 4 porções 3 1/4 xícaras de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 339; Gordura Total: 2g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 945mg; Carboidratos: 56 g; Fibra alimentar: 21g; Açúcar: 14g; Proteínas: 22g

2. Italiano Almôndega de Sopa | MyFitnessPal Receitas Originais do
Chicote este acolhedor sopa em menos de 30 minutos. Sim, você ouviu isso corretamente! O segredo encontra-se em um ingrediente secreto: almôndegas congeladas. Mas, não tenha medo, os herbívoros. A boa notícia é que você pode facilmente sub sem carne almôndegas ou mesmo de conservas de feijão para fazer essa adequado para todos os paladar. Receita faz 6 porções 1 1/2 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 317; Gordura Total: 17 g; gorduras Saturadas: 7g; Gordura Monoinsaturada: og; Colesterol: 45mg; Sódio: 870mg; Carboidratos: 17g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 4g; Proteínas: 17g

3. África Do Amendoim Cozido | Limpar Comer
Brilhante gengibre e noz amendoim fazer isso uma deliciosa refeição. Sinta-se livre para omitir o jalapenos se você quiser mantê-lo leve ou duplo-los a manivela até o calor! Acelga é alta na construção óssea de Vitamina K, mas sinta-se livre para usar o espinafre em uma pitada. Receita faz 10 porções em 1/2 xícara de arroz, 1 xícara de cozido, 1/2 colher de sopa de coentro cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 321; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 0mg; Sódio: 156mg; Carboidratos: 59g; Fibra alimentar: 7g; Açúcar: 9g; Proteína: 10g

4. 5-Princípio Assado Gengibre E Cenoura Sopa | Cozinha Tratado
Este super decadente, infalível vegetariano sopa fica com um sabor de fresco assado com cenouras. Facilmente fazer esta sopa vegetariana por trocar o creme de leite de lata de leite de coco. Sirva com um atiradas salada verde e torrado grão inteiro pita. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 258; Gordura Total: 18g; gorduras Saturadas: 8g; Gordura Monoinsaturada: 8g; Colesterol: 41mg; Sódio: 1147mg; Carboidratos: 23g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 13g; Proteínas: 3g

5. Lento com a Panela de Feijão Preto, Sopa| MyFitnessPal Receitas Originais do
Aconchegante até um oh tão saborosa mistura de fibras rico em grãos, vegetais coloridos, sumo de limão fresco e defumado pimentas chipotle. Para um extra de nutrientes soco, atire um punhado de espinafre picado no final do cozimento. Servir com leve o creme de leite e cremoso abacate para um arrefecimento toque. Receita faz 6 porções 1 1/3 copos + 1 colher de chá de creme de leite + 2 colheres de sopa de cubos de abacate cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 183; Gordura Total: 4g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 1mg; Sódio: 652mg; Carboidratos: 17g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 4g; Proteína: 8g

6. Cremoso De Frango E Espinafres Sopa | Minha Vida, Livro De Receitas
Cremoso, aconchegante e cheio de veggie bondade, este baixo teor de carboidratos e, surpreendentemente, leite, sopa vai rapidamente tornar-se um jantar favorito. Se você nunca experimentou com creme de couve-flor, excitados. Você pode nunca voltar! Servir com crocante pão integral por imersão. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 135; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 21mg; Sódio: 413mg; Carboidratos: 7g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 3g; Proteínas: 12g

7. Sopa de tortilha com Cal Crema | Limpar Comer
Optando por picante lingüiça de frango ao invés do tradicional frango desfiado dá um zesty chutar para esta saborosa sopa de tortilha. Superior com casa feita assados, batatas fritas para salvar alguns graves de gordura e calorias sem sacrificar a crise. Para servir, regue com o creme de limão, extra coentro e uma pitada de molho quente por impulso extra. Receita faz 6 porções 1 1/2 copos de sopa de tortilha e 2 colheres de chá de limão creme em cada uma.

Nutricional (por porção):Calorias: 190; 9g de gorduras Totais; gorduras Saturadas: 2,5 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 20mg; Sódio: 205mg; Carboidratos: 27g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 4g; Proteínas: 11g

8. Bayou Caranguejo, Ostras | Cozinha-Hoor-Aventura
Cheia até a borda com buffet de batata, fumo de salsicha, o milho doce e o aquecimento Cajun especiarias, esta cremosa sopa de caranguejo irá satisfazer o seu salgados desejos sem ir ao mar, no departamento de calorias. Decore com extra fresco de salsa e uma pitada de tempero Cajun. Informações nutricionais calculados com 1 colher de chá de sal e baixo sódio caldo. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 268; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 100mg; Sódio: 1516mg; Carboidratos: 28 g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 8g; Proteínas: 25g

9. Toscana Sopa De Lentilha | Vida Simples
Procurando uma sopa para alimentar uma multidão? Este simples Toscana sopa de inspiração é repleta de vegetais frescos e embalados com a planta, alimentado proteína, graças a lentilha. Picante salsicha italiana adiciona heartiness, mas sinta-se livre para substituir o grão-de-bico e o caldo de legumes para fazer esta sopa vegetariana-friendly. Receita faz 7 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 304; Gordura Total: 13g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: g; Colesterol: mg; Sódio: 1254mg; Carboidratos: 32g; Fibra alimentar: 8g; Açúcar: 6g; Proteínas: 17g

10. Buffet de Frango & Milho, Sopa | MyFitnessPal Receitas Originais do
Pureeing uma parte da alma de aquecimento de sopa empresta uma espessura, textura cremosa, sem a adição de adicionado a farinha e o creme de leite. Pontuação! Faça uma cama de lote e congelar sobras de disponibilidade finais de semana. Decore com tomilho fresco e uma pitada de sharp ralado e queijo cheddar. Receita faz 4 porções 1 3/4 de xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 308; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 71mg; Sódio: 663mg; Carboidratos: 33g; Fibras: 5g; Açúcar: 6g; Proteínas: 29g

Leave a Reply