10 Potluck Churrasco, Pratos Com Menos De 250 Calorias | Nutrição

Jantar fora e de verão, ir de mão em mão, no entanto, muitos tradicional churrasco alimentos saborosos que são, tendem a ser carregado com o excesso de calorias, sódio e gordura. Mas ele não tem que ser dessa maneira. Aqui estão 10 de alternativas saudáveis para carregadas de calorias potluck pratos dignos de seu próximo encontro.

1. BATATA-DOCE RODADAS COM GUACAMOLE | O ASSADO DE RAIZ

Coberto com creme guacamole e bacon crocante, estes batata doce rodadas são indiscutivelmente melhor do que batata frita — e muito mais saudável. Trazer esta engenhosa aperitivo para uma reunião, e ele vai desaparecer em pouco tempo. Se você não encontrar o queijo cotija, usar o queijo feta. Receita faz 6 porções em 2 rodadas cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 112; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 3mg; Sódio: 170mg; Carboidratos: 12g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 3g; Proteínas: 3g

2. MEDITERRÂNEO, TOMATE E QUEIJO FETA DIP | COOKIE E KATE

Brilhantemente coloridos e cheio de sabores refrescantes, este mergulho é perfeito para festas de verão. Feito com tomates maduros, azeitonas, manjericão fresco e salgado, queijo feta, é um acompanhamento perfeito para biscoitos, pão pita ou até mesmo ovos, frango ou peixe grelhado. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 130; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 15mg; Sódio: 287mg; Carboidratos: 5g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 3g; Proteína: 5 g

3. ARCO-ÍRIS VEGGIE ESPETOS | GIMME ALGUNS FORNO

Colorido kebabs são um divertido e gostoso para comer o arco-íris. Naturalmente suave sabor dos legumes da horta obter um impulso a partir de um simples vinagrete. Receita faz 8 porções em 2 palitos cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 122; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 0mg; Sódio: 162mg; Carboidratos: 15g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 5g; Proteínas: 3g

4. FEIJÃO VERDE E SALADA DE TOMATE CEREJA | FERIDO COZINHA

Aproveitar sazonais de verão vegetais, enquanto eles estão no seu melhor. Este verão fresco e recursos do lado do feijão verde e tomate cereja jogados em um vinagrete de cebola. Este prato é brilhante, cores bonitas olhar grande em uma mesa de piquenique. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 152; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 9g; Colesterol: 0mg; Sódio: 63mg; Carboidratos: 10g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 4g; Proteínas: 2g

5. 2-PRINCÍPIO HUMMUS OVOS COZIDOS | COMER ALIMENTO DE PÁSSARO

Amor ovos cozidos? Esta receita usa apenas dois ingredientes — ovos cozidos e homus. Combinando as gemas com hummus resulta em um saboroso, cremoso recheio. Estes são grandes como um lanche, um jantar aperitivo ou para levar para um potluck. Receita faz 12 porções 1 ovo de deviled cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 47; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 93mg; Sódio: 57mg; Hidratos de carbono: 1 g; Fibra alimentar: 0g; Açúcar: 0g; Proteínas: 3g

6. LIMÃO ESPARGOS SALADA DE CUSCUZ COM TOMATES | SKINNYTASTE

Gordo, em pérolas, o cuscuz é uma alternativa saudável para quando você ficar entediado com ordinário de massas. Vestir-se com a abundância de aspargos frescos e tomates para obter um veggie chute. Receita faz 5 porções em 1 de baciada xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 170; Gordura Total: 4g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 10mg; Carboidratos Totais: 30g; Fibras: 5g; Açúcares: 0g; Proteína: 6 g

7. BIFE E COGUMELO ESPETINHOS | KALYN COZINHA

Marinar, grelhar e servir — se de que tudo o que há para esses fácil bife de espetinhos. Embeba-os com um simples molho de vinagrete para complementar o naturalmente rico em sabores. Você vai adorar o contraste de textura com cada mordida, de empresa de cogumelos para suculento bife. Receita faz 4 porções 1 espeto de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 219; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 70mg; Sódio: 405mg; Carboidratos: 3g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 2g; Proteínas: 26g

8. TZATZIKI SALADA DE BATATA | FIGUEIRA

Iogurte natural ilumina tradicional salada de batata por adição de proteína e de corte de gordura. Esta receita incorpora nítidas, pepino, limão, queijo feta e endro fresco, de inspiração Mediterrânica e sabores. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 176; Gordura Total: 1g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 1mg; Sódio: 95mg; Carboidratos: 36 g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 3g; Proteína: 7g

9. MORANGO, MANGA COM GENGIBRE LIMÃO SALADA DE FRUTAS | COZINHA LUZ

Suculento, doce de frutas da época — morangos, mirtilos e mangas — obter um impulso extra de sabor e entusiasmo com a adição de fresco de limão e gengibre. Adicionar favoritos frutos, tais como cubos de nectarinas, amoras e uvas para este refrescante salada de frutas. Receita faz 4 porções em 2/3 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 49; gorduras Totais: 0g; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 1mg; Carboidratos: 12g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 9g; Proteínas: 1g

10. LEVE-UP NO-ASSAR BOLO DE QUEIJO | MYFITNESSPAL RECEITAS

Suave e picante, essa iluminada, porções controladas cheesecake de satisfaz, sem ser carregado com gordura, açúcar e calorias. Um benefício adicional: Ela não perde uma onça de delicioso sabor. Felicidades para comer a sobremesa e ficar na pista com seu metas de saúde. Receita faz 8 porções em 1 de cheesecake de xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 128; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 19mg; Sódio: 166mg; Carboidratos: 14g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 9g; Proteína: 5 g

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