10 Panela Eléctrica, Jantares Em 380 Calorias

A ânsia de conforto de alimentos, sem toda a agitação e alvoroço? Para um fuss-livre e saborosa refeição que exigem pouco esforço, para conhecer a lentidão do seu fogão! A partir de salgados de frango e pratos de carne de porco para lasanha e pimentão recheado, o céu é o limite quando se trata de Crock-Pot potencial. Escapar do frio com um destes deliciosos, saudáveis panela eléctrica, jantares, tudo por menos de 380 calorias.

1. Panela Eléctrica Fajita Sopa | Comer Alimento De Pássaro
Esta receita tem tudo a bondade do clássico Mexicano fajitas sem a refogar passo. Em vez de os peitos de frango, ele chama para desossado, sem pele coxas de frango para extra de gordura e sabor. Olhando para alguns de calor extra? Tente usar hot salsa. Top com cubos de abacate, coentro e uma cunha de limão. Receita faz 4 porções. Nutrição calculado com reduzido teor de sódio, caldo de carne.

Nutricional (por porção):Calorias: 322; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 795mg; Carboidratos: 20g; Fibras: 5g; Açúcar: 10g; Proteínas: 33g

2.Crock-Pot Buffalo Frango Alface Envoltórios| Skinnytaste
Para todos a bondade de asas sem a adição de gordura, o chicote esses fácil, anseiam digno de buffalo chicken wraps! Tente-los em alface copos ou mais de cozido tortilla chips com azeitonas, jalapenos, tomate e uma pitada de queijo cheddar para um jogo de nachos. Servir com aipo e a luz azul de queijo. Receita faz 6 porções em 1/2 xícara de frango e legumes cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 148; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Sódio: 879mg; Carboidratos: 18g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 2g; Proteínas: 25g

3.Panela Eléctrica Irlandês Ensopado De Carne | Cozinhar Smarts
Encher a sua casa com o pecaminosamente bom aroma simples e acessíveis, o cozido Irlandês com carne tenra, batatas, ervilhas e cenouras. Como um bônus adicionado, este acolhedor prato é embalado com ferro, vitamina A e vitamina C. Receita faz 4 porções 2 xícaras de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 363; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 9mg; Sódio: 582mg; Carboidratos: 35g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 7g; Proteínas: 27g

4.Panela Eléctrica Jerk Chicken | Saudável Maven
Baquetas estão fazendo um retorno com esse único idiota frango receita; e confie em nós—o cheiro sozinho faz esta receita mais do que vale a pena esperar! As baquetas lento cozinhar por 4 horas extra para a ternura, antes de bolsas no forno, fazer uma grande festa aperitivo ou prato principal. Servir com arroz e feijão ou com uma salada. Receita faz 5 porções em 2 baquetas cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 253; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 184mg; Sódio: 376mg; Carboidratos: 6g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 4g; Proteínas: 34 g

5.Crock-Pot Tofu De Legumes Ao Curry | Hummusapien
Lento cozinhar tofu lhe dá tempo de sobra para absorver todos os ricos sabores da morna curry e leite de coco cremoso neste sem glúten, vegan-friendly curry. Servir sobre uma cama de arroz integral ou quinoa. Receita faz 4 a 5 porções. Nutrição calculado com 1/2 colher de chá de sal.

Nutricional (por porção):Calorias: 292; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 9g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: omg; Sódio: 718mg; Carboidratos: 27g; Fibra alimentar: 9g; Açúcar: 14g; Proteínas: 15g

6. A Quinoa, Feijão Preto Crock-Pot Pimentão Recheado | Pitada de Yum
Fazer segunda-feira sem carne jantar ainda mais delicioso com estas simples, personalizável, pimentão recheado, com o mínimo de cortar e não pré-cozedura necessária. Para os amantes da carne de variação, tente substituir o feijão frito por uma libra de cozidas magra salsicha. Sirva com guacamole assado e batatas fritas. Aqueça o seu Crock-Potes, e começar a cozinhar! Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 375; Gordura Total: 13g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 30mg; Sódio: 880mg; Carboidratos: 48 g; Fibra alimentar: 12g; Açúcar: 6g; Proteínas: 19g

7.O Mais Fácil Lento Panela De Carne, Cevada E Sopa De Legumes | Cozinhar Smarts
Reúna os ingredientes, bata no botão iniciar, e então cabeça para o trabalho sabendo que você vai ter um delicioso e farto de sopa esperando por você quando você chegar em casa. Complete com terra tomilho, folhas de louro e a massa de tomate, este pequeno lento panela de sopa de respostas de todos os seus inverno desejos. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 343; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 33mg; Sódio: 472mg; Carboidratos: 50 g; Fibra alimentar: 9g; Açúcar: 7g; Proteínas: 18g

8.Fácil Crock-Pot Frango E Feijão Preto, Salada De Taco | Skinnytaste
A salada em uma panela eléctrica? Você nos ouviu corretamente! Feijão preto e os peitos de frango são cozidos em Crock-Pot com um taco de temperos e a salsa para fazer uma boa salada topper. Este Mexicano de inspiração refeição é embalado com sabor, proteínas e fibras, tudo por menos de 300 calorias. Nós prometemos que você não perca as tortillas! Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 290; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 69mg; Sódio: 521mg; Carboidratos: 20g; Fibra alimentar: 8g; Açúcar: 1g; Proteínas: 34 g

9.Vegetal Caril De Grão De Bico | Cozinha Luz
O aquecimento especiarias Indianas, grão-de-bico, cozido de legumes e leite de coco cremoso juntos nesta simples, aromáticos curry. Para um impulso extra, tentar legendar poblano pimentas verdes pimentos. Servir mais rápido cozimento de grãos inteiros cuscuz ou uma cama de espinafres. Receita faz 6 porções 1 1/3 copos de mistura de vegetais, além de 1 limão cunha de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 276; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 623mg; Carboidratos: 45 g; Fibra alimentar: 11g; Açúcar: 8g; Proteínas: 11g

10.Buffet De Strogonoff De Carne | Limpar Comer Revista
Cremoso strogonoff de carne pode não ser a primeira refeição que vem à mente quando você pensa de comida de saúde; mas este aspirador de versão do clássico não requer a manteiga e cerca de metade do creme de leite que o tradicional strogonoff. Nós prometemos que este isqueiro receita vai aliciar o seu paladar e sua cintura. Servir mais grãos integrais, macarrão ou arroz. Receita faz 6 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 302; Gordura Total: 18g; gorduras Saturadas: 7g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 91mg; Sódio: 305mg; Carboidratos: 8g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 3g; Proteínas: 26g

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