10 Nutritivos Smoothies Menos De 250 Calorias

É quase primavera, o que significa que estamos oficialmente autorizado a mudar ao longo do tempo frio de aveia para refrescante smoothies. Smoothies pode parecer açúcar bombas, mas isso não é um julgamento justo de sua nutricional personagem! Casa-misturado versões pack abundância de frutas, legumes e produtos lácteos para fornecer açúcar natural, além de vitaminas, minerais, fibras, proteínas e gorduras saudáveis. Por que não desfrutar de um monte de frutas e vegetais em uma dessas misturas, tudo por menos de 250 calorias?!

1. Simples Verde Batido De Proteína | Elle Penner, MyFitnessPal Nutricionista
Reconstituir a sua mente e a sua barriga após o treino da manhã com este creme, proteína-embalados green smoothie. Um toque de mel acrescenta doçura, mas sinta-se livre para omitir – se o seu bananas são mais maduros. Nós juramos não gosto do espinafre! Receita faz 2 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 155; Gordura Total: 2g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 3mg; Sódio: 48mg; Carboidratos: 32g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 25g; Proteína: 8g

2. Abacaxi Lassi| Cozinha Luz
Lassi é de iogurte e bebida nativa da Índia e, normalmente, feito com sazonal, de frutas tropicais. Abacaxi, gengibre, baunilha, iogurte e leite de coco equipe para assumir o seu paladar em uma férias exóticas. Se você prefere um mais grosso bebida, substitua metade do abacaxi enlatado para congelados. Receita faz 3 doses em 1 1/2 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 177; Gordura Total: 3,1 g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 8 mg; Sódio: 114mg; Carboidratos: 30.1 g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 34 g; Proteínas: 9g

3. Alterando A Vida Green Smoothie | Limpar Comer
Abacate, coentro, espinafre em um smoothie? Pode apostar que sim! Esta cremosa, sonhadora coquetel de saúde vai começar o seu dia mais delicioso de moda. Sinta-se livre para substituir hortelã fresca para o coentro. Tente de congelamento ingredientes individuais baggies para fazer de manhã smoothie de prep de uma brisa! Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 244; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 0mg; Sódio: 53mg; Carboidratos: 30g; Fibra alimentar: 7g; Açúcar: 17 g; Proteínas: 4g

4. Blueberry Aveia Café Da Manhã Smoothie | Hummusapien
Quando você estiver ocupado demais para sentar-se e comer da sua farinha de aveia, jogue-o em um smoothie! A manteiga de amêndoa adiciona cremosidade e gorduras saudáveis para isso a sério gostoso de mirtilo mistura de banana. Para torná-lo ainda mais leve, use a água em vez de leite de amêndoa. Receita faz 2 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 179; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 109mg; Carboidratos: 22g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 5g; Proteínas: 4g

5. Morango, Laranja Sonho Smoothie | Meu São Francisco De Cozinha
Sip no nascer do sol em um copo com este batido rendição com laranjas, morangos, iogurte grego, leite de soja e suco de laranja fresco. Para um toque extra, adicione as raspas de laranja. Você pode usar todas as suco de laranja para o líquido, se você não tem leite na mão. Receita faz 2 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 127; Gordura Total: 1g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 4mg; Sódio: 35mg; Carboidratos: 24 g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 18g; Proteínas: 8g

6. Nutty Banana-Chocolate Batido | Cozinha Luz
Quem não adora o clássico de manteiga de amendoim e chocolate combinação? Refeições com baixo teor de gordura iogurte grego, semente de linhaça e o gelado de banana, esse delicioso smoothie garante que você obtenha o seu doce corrigir a maneira saudável. Cubra com uma camada de cacau em pó. Receita faz 3 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 209; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 4mg; Sódio: 127mg; Carboidratos: 30g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 14g; Proteína: 8g

7. Canela Roll Smoothie | Família Fresco Refeições
Desfrute de todas as vantagens de um rolo de canela, sem sentir-se sobrecarregado com este anseiam digno de canela roll smoothie. Simplesmente misturam leite de amêndoa, o iogurte grego, aveia, banana, um toque de açúcar mascavo (sinta-se livre para omitir se sua banana é excessivo) e a abundância de aquecimento de canela. Parte superior com uma pitada extra de canela, é claro! Receita faz 2 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 205; Gordura Total: 2g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 2mg; Sódio: 101mg; Carboidratos: 42g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 26g; Proteína: 7g

8. Couve Batido | Elle Penner, MyFitnessPal Nutricionista
Olá, antioxidantes! Você nunca iria adivinhar que este satisfação smoothie tinha metade de uma cabeça de repolho vermelho esconder. Baixo teor de gordura iogurte de baunilha, banana e congelada, fazem deste um nutritiva e deliciosa bebida. Receita faz 2 porções em 8 gramas cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 199; Gordura Total: 2g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 3mg; Sódio: 78mg; Carboidratos: 46g; Fibra alimentar: 7g; Açúcar: 30g; Proteína: 5 g

9. Morango, Cereja Smoothie | Natasha’s de Cozinha
Se você tem frescos ou congelados, cerejas, este smoothie será um vencedor entre adultos e crianças. Se você for com cerejas frescas, certifique-se de usar morangos congelados ou junte alguns cubos de gelo para manter o smoothie frio. Se você não tem sementes de chia na despensa, tente de semente de linhaça ou amêndoas em vez disso. Adoçar com um fiozinho de mel, se desejar. Receita faz 4 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 90; Gordura Total: 1g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 3mg; Carboidratos: 21 g; Fibra alimentar: 7g; Açúcar: 14g; Proteínas: 2g

10. Blueberry Cheesecake Smoothie | A Foodie Nutricionista
O queijo cottage, iogurte grego, e as raspas de limão fazer este cheesecake de mirtilos smoothie de um verdadeiro vencedor. Manjericão fresco adiciona um verão de torção e de linho adiciona uma fibra impulso. Polvilhe com graham cracker migalhas para o verdadeiro cheesecake de experiência! Receita faz 2 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 211; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 16mg; Sódio: 252mg; Carboidratos: 26g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 7g; Proteínas: 11g

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