10 Nutritivos Maneiras de Comer Aveia Em 300 Calorias

  1. Aveia vem em todas as formas e tamanhos! Desfrute-o em linha reta em uma tigela com todos os acessórios, misturados em gostoso granola clusters ou cozido em um pequeno-almoço delicioso cookies. Não importa como você girar, com grãos inteiros de aveia fornece uma boa dose de saudável para o coração da fibra, energizante, vitaminas do complexo B, antioxidantes e em abundância. Obter o seu diário de aveia dose com estes dez nutritivos maneiras para desfrutar de aveia, tudo por menos de 300 calorias por porção.

DOCE FORMAS

1. Aveia De Chocolate No Café Da Manhã, Os Cookies Skinnytaste
Munch biscoitos para o café da manhã! Purê de banana adiciona apenas o suficiente doçura para esses sadios trata, então você pode passar no açúcar. Para festas de talento, tente adicionar um punhado de chocolate escuro, batata frita, assada nozes, flocos de coco, ou cranberries secas. Receita faz 8 porções em 2 cookies de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 96; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 0mg; Carboidratos: 18g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 8g; Proteínas: 2g

2. Pão de Banana, Barras de Granola | Execução com Colheres
Pular para fora o açúcar refinado a partir de pré-embalados, as barras de energia, e chicotear acima de um lote de banan pão, barras de granola. Estas pequeno snack-bares são levemente adoçado com bananas maduras, o mel e as datas para um pequeno-almoço simples opção que pacotes de um nutritivo soco. Receita faz 10 porções 1 barra de granola cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 130; Gordura Total: g2; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 120mg; Carboidratos: 27g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 14g; Proteínas: 3g

3. Mingau De Aveia Com Canela E Passas Smoothie | Hummusapien
Vala a colher e saborear a sua aveia pequeno-almoço através de um canudo! O aquecimento canela e gelado de banana, creme de leite de soja, e passas são misturados até suave para uma proteína rica café da manhã. Tente adicionar um punhado de espinafre ou couve para extra de vitaminas! Informações nutricionais calculados sem a proteína em pó. Receita faz 1 dose.

Nutricional (por porção): Calorias: 287; Gordura Total:5g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 73 mg; Carboidratos: 56 g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 33g; Proteína: 10g

4. Azeite De Granola | A, Principalmente, Vegan
Newsflash–granola não é apenas para a cobertura de iogurte! Tente-como tratar mais de frozen yogurt, em uma bacia com gelo frio, leite de amêndoa, ou até mesmo como um doce, crocante salada topper. Esta receita única de características de azeite de oliva para algumas coração de gorduras saudáveis. Faça uma cama de lote, e armazenar em pequenos frascos de pedreiro para o adorável presentes de natal! Receita faz 14 porções em 1/2 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 253; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 0mg; Sódio: 107mg; Carboidratos: 24 g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 9g; Proteína: 6 g

5. Gingerbread Assados em Xícaras de farinha de Aveia | Kristine Cozinha do Blog
Adoçado com xarope de bordo puro, melado e as especiarias, estas papas de aveia copos de fazer o perfeito grab-and-go pequeno-almoço ocupado de manhã. Servir quente do forno com uma mancha de manteiga de amêndoa, ou congele por até dois meses. Receita faz 6 porções 2 xícaras de aveia cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 225; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 72mg; Sódio: 386mg; Carboidratos: 38 g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 18g; Proteínas: 9g

6. Cranberry Laranja, Aveia E Pão | Caseiro Nutrição
Este húmida, terna, vegan-friendly de aveia, pão vai fazer toda a casa cheira a férias! Se você está servindo a um ambiente quente para um brunch com uma camada de manteiga ou presentear seus amigos, este delicioso pão tem uma bela laranja sabor que será adorado por todos. Receita faz 12 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 222; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 334mg; Carboidratos: 42g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 30g; Proteínas: 2g

7. Blueberry Amêndoa, Aveia Parfaits | A Wheatless Cozinha
Esta simples mas elegante parfait adiciona um toque divertido para o clássico de aveia. Camadas de farinha de aveia e iogurte cremoso são ornamentados com crocante de amêndoas e de blueberries frescas para uma alta de fibras, sem glúten pequeno-almoço. Personalizá-lo jogar em frutas frescas, nozes ou sementes! Receita faz 2 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 296; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 6mg; Sódio: 69mg; Carboidratos: 44 g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 20g; Proteínas: 11g

SALGADOS FORMAS

8. Turquia Almôndegas De Aveia | Bacon, Ovo, Queijo
Moída magra, a turquia e a aveia definir essas maravilhosamente simples almôndegas para além do resto. Você nunca saberia que havia uma meia xícara de grãos inteiros, de bondade escondendo lá! Servir sobre o spaghetti squash com um simples pesto ou através de trigo integral, macarrão com marinara e uma pitada de parmesão fresco. Receita faz 8 porções em 3 almôndegas de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 257; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 69mg; Sódio: 181mg; Carboidratos: 27g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 1g; Proteínas: 18g

9. Picante De Vidro Bolo De Carne | Limpar Comer Revista
Aviso—esta não é sua mãe bolo de carne! O picante caseiro esmalte vai ter todo mundo implorando por segundos. Este nutritivos torção no clássico pão usa magra lombo e grãos integrais de aveia, como um fichário, ao invés de incluir refinado farinha de rosca. Isso lhe dá uma leve de fibra de impulso. Servir com alecrim, batatas assadas ou um misto de salada verde. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 267; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 3.5 g; Gordura Monoinsaturada: 3.5 g; Colesterol: 114mg; Sódio: 385mg; Carboidratos: 13g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 2g; Proteínas: 33g

10. De Coco, Aveia Em Crosta De Nuggets De Frango | Marla Meridith
Raspas de coco e aveia tomar estas únicas, kid-friendly nuggets de frango cozido para o próximo nível. Essas pepitas de ouro da glória tem muito mais sabor e nutrição que o seu altamente processados, embalados homólogos. Servir picada sobre uma grande salada ou solo com um ketchup, homus, e de mel e mostarda mergulhando molhos. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 187; Gordura Total: 2g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol:75 mg; Sódio: 100mg; Carboidratos: 11g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 0g; Proteínas: 30g

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