10 Maneiras Inteligentes Nutricionistas Rebote Quando Eles Abusar | Nutrição

Se você já trabalhou com um nutricionista, você está provavelmente familiarizado com a idéia de que enquanto a perda de peso requer alterações para a sua dieta geral, há também um quarto em cada plano de alimentação para o deleite ocasional. Embora há uma abundância de formas equilibradas para incorporar as indulgências em seu comer estilo, é praticamente inevitável que em algum momento, você vai comer demais — não importa o quão saudável de seus hábitos alimentares.

Até mesmo as pessoas que são treinados para dar a dieta do conselho, de vez em quando: “Cada nutricionista overindulges, e uma vez que eles devem ter uma relação saudável com a comida como combustível, o nome do jogo é a modificação e a não restrição, o que definitivamente vai sair pela culatra”, explica Amy Goldsmith, nutricionista e proprietária da Tribo de Nutrição. Em vez de ficar muito preso no indulgente refeição ou lanche em si, é mais útil pensar sobre ações que você vai tomar antes, durante e depois divirta-se — e, em seguida, voltar para a pista.

Veja como desfrutar do indulgência — e devolução — como uma nutrição pro.

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PLANEJE COM ANTECEDÊNCIA

Saber que você está indo para ter uma especial, fora do plano refeição antes do tempo pode ajudar você a se sentir melhor sobre isso e descobrir como o alimento para o resto do dia vai ser estruturado. “Eu sempre tento de planear o meu dia está indo olhar como,” Goldsmith diz. “Eu ainda sou muito flexível, mas se eu sei que eu vou sair para comer, eu geralmente tem uma idéia de dois ou três itens que eu vou começar a partir do menu. Por exemplo, se eu sei que eu vou sair para comida Tailandesa para o almoço, eu sou provavelmente indo para a ordem bêbado macarrão, o que me dá uma saudável dose de carboidratos, frango, alguns vegetais e gordura.”

Ao pensar sobre o que você vai comer antes do tempo, você pode considerar o que você realmente quer para a ordem, em vez de ir ao mar no momento.

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COMER UM LANCHE ANTES DO SEU GRANDE REFEIÇÃO

“Eu vou comer um pequeno lanche, como legumes e hummus, ou um grande maçã antes de sair para que o meu apetite não é fome, e eu não limpo o meu prato, que eu poderia facilmente fazer quando está com fome,” Goldsmith diz. Servindo tamanhos em restaurantes (ou até mesmo na casa de um amigo para o jantar) são geralmente muito grandes, por isso, ter algo nutritivo dentro de uma hora ou duas de antemão, é provável que você corte o real volume de alimento que você vai comer sem arruinar o seu apetite.

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APROVEITE!

Não há nenhum ponto em ter algo indulgente se você se sentir mal sobre isso o tempo todo, certo? “Quando eu abusar, eu completamente me deixar desfrutar a comida que eu estou comendo,” Goldsmith diz. Uma forma de, simultaneamente, melhorar o aproveitamento e prevenir-se de ir ao mar com suas partes é praticar o consumo consciente, enquanto você está comendo algo que você normalmente não tem.

“O foco de forma correcta mastigação dos alimentos (15 vezes ou mais) e colocar o garfo para baixo entre mordidas”, sugere Katrina Trisko, de um nutricionista. “Comer com a mão não-dominante é também uma ótima maneira de aumentar a consciência em refeições. Ao tomar medidas para sermos mais conscientes durante as refeições, é menos provável que você abusar, mais provavelmente, saboreie cada mordida e vai comer até que você esteja satisfeito — não recheados.”

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IR PARA UMA CAMINHADA

“Se acontecer de eu comer uma refeição pesada que deixa-me sentir um pouco “estofadas,” eu gosto de tratar-me para uma de 15 a 20 minutos a pé de fora para um pouco de ar fresco,” Trisko diz. “Chegando em alguns actividade física leve após uma refeição pesada me impede de cair no que o pós-refeição de alimentos coma.” A pesquisa também sugere que tirar uma pós-jantar, caminhada pode ajudar na digestão e acelera o ritmo da refeição se move através de seu estômago, ajudando o seu corpo a lidar com a sua refeição de forma rápida e eficiente.

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LIVRAR-SE DE SOBRAS

Enquanto ela da tudo para ter um muito especial, extravagante refeição, a primeira coisa nutricionista e esportes nutricionista Shoshana Pritzker faz depois é vala tudo o que sobrou. “Uma refeição é uma refeição; deixar por isso mesmo”, diz ela. Uma vez que você teve um indulgente refeição, a tendência pode ser a de continuar a tendência, então, é melhor prevenir que sejam possíveis. “Eu livrar-se das sobras — de lançá-los ou dá-los,” Pritzker, diz. E se você for comer fora? “Não leve a casa as sobras do restaurante; de que forma eles não estão ao redor para tentá-lo.”

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HIDRATAR

Você provavelmente já sabe que isso é uma boa idéia, mas vale a pena mencionar, porque ele realmente funciona. “O objectivo para um copo de água a cada hora, ou pelo menos 8-10 copos no total para o dia,” Pritzker, recomenda. “Isso vai ajudar a limpar qualquer excesso de sal e de fluidos de seu corpo é pendurado do junky refeição.”

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SER ESTRATÉGICO SOBRE A SUA PRÓXIMA REFEIÇÃO MACROS

É importante esperar até que você realmente está com fome para comer a sua próxima refeição, Goldsmith diz. “Quando eu realmente sinto que eu estou com fome, eu preparar a minha próxima refeição e lanche com foco na primeira comer os macronutrientes, que estavam ausentes da minha última refeição”, explica ela. “Por exemplo, se eu tiver algum asas de frango e cerveja, vou me concentrar em comer algumas frutas, legumes e cereais na minha próxima refeição, ou, possivelmente, uma grande salada que incorpora uma ou duas porções de quinoa e é misturado com frutas frescas. Isso limpa o paladar e fornece fibras para ajudar a mover a comida através do corpo, assim como muitas vitaminas e minerais, que dão apoio a importantes funções corporais.”

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COMER ALIMENTOS QUE, NATURALMENTE, AJUDA VOCÊ DEBLOAT

“Pique algumas espargos em seu próximo omelete ou obtê-lo como um lado com o seu jantar prato”, recomenda Tracy Lockwood Beckerman, um nutricionista-nutricionista na Cidade de Nova York e fundador da Tracy Lockwood Beckerman Nutrição. “O aspargo é preenchido com a asparagina, que é um aminoácido que age como um diurético. A asparagina, empurra para fora o excesso de amônia no corpo, o que pode ajudar a melhorar o metabolismo.”

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PRIORIZAR OS ALIMENTOS COM ALTO TEOR DE ÁGUA

Hidratação através da ingestão de água é essencial, mas um dos Beckerman go-estratégias para recuperar a hidratação perdida — algo que é crucial depois de uma noite de beber, por exemplo — e combate o inchaço é comer alimentos que contêm uma grande quantidade de água. “Adicionando alimentos ricos em água, como alface iceberg, toranja ou couve-flor, você é mais provável para corrigir a desidratação ou desequilíbrio de sódio e mover as coisas ao seu sistema mais rápido,” ela diz.

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DEIXAR IR DE QUALQUER CULPA

Se a sua indulgência foi planejada ou espontânea, não se deixe ficar preso a ele. “Minha regra número 1 depois de excesso é a perdoar a si mesmo e seguir em frente,” Pritzker, diz. “Corte-se alguma folga, tratando-se, aqui e ali, é totalmente normal (e saudável) e se você bater-se sobre ele, você está apenas alimentando o desejo de entrar novamente. Passar depois de um tratamento e voltar para o seu habitual dieta saudável e uma rotina como o mais rapidamente possível.”

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