10 Estratégias para Chutar os Desejos de Comida para o meio-fio

Não importa como você está obcecado com uma alimentação saudável, você provavelmente terá vontade de comer junk food de vez em quando. Mesmo que a indulgência é uma parte essencial de ser mentalmente e fisicamente saudável, é tudo sobre a moderação. Isso significa que às vezes você tem que lidar com o seu de repente, quase erótico sentimentos para o creme de gelo sem se prontamente a inalação de uma pinta. Aqui, dois registrado nutricionistas explicam 10 maneiras de parar os desejos de comida em suas trilhas.

1. Estar sempre preparado com lanches saudáveis.

O primeiro passo para a manipulação de desejos está parando-los antes que eles comecem. “Se você certifique-se de comer a cada três ou quatro horas durante todo o dia, você está definindo-se com um saudável fundação para lutar contra os desejos de” Brigitte Zeitlin, M. P. H., R. D., C. D. N., nutricionista, B Nutritivos, diz a si mesmo. “Desejos, muitas vezes, insinuar-se, quando você não alimentou o seu corpo correctamente, tornando-o mais inclinado a dar no momento, em vez de parar a si mesmo.”

Um snack-não pode maximizar o seu satiating potencial, sem dois importantes nutrientes. “Alimentos ricos em proteínas e fibras retardar a digestão e ajuda a mantê-lo cheio por mais tempo,” Alissa Rumsey, M. S., R. D., C. D. N., C. S. C. S., um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética, diz a si mesmo. “Em contraste, alimentos ricos em açúcar ou amido refinado digerir rapidamente e pode causar um sangue-de-açúcar efeito rebote, causando-lhe a desejar ainda mais doces.” Não é o ideal. Um lanche deve ter, pelo menos, cinco gramas de proteína, e você deve tomar no mínimo, 15 durante as refeições, diz Zeitlin. Como para a fibra, Rumsey recomenda a obtenção de três a cinco gramas de seus lanches e entre oito e 10 para as refeições. Aqui estão seis exemplos de lanches saudáveis que encaixa o projeto de lei, como um copo de fatias de pimentão com duas colheres de humus ou de uma vara de seqüência de caracteres de queijo com meia xícara de uvas.

2. Defina o temporizador para pelo menos 20 minutos, em seguida, vá fazer algo divertido até anéis.

“Distrações vai separar a sua mente de alimentar e dar-lhe uma chance de perceber que você não está realmente com fome”, diz Rumsey. A única coisa é que você tem que dar tempo uma chance justa para ganhar sobre seu hankerings. Enquanto o desejo pode se sentir tão forte depois de cinco minutos de distração, ele pode desaparecer completamente depois de 20.

3. Pergunte a si mesmo se você gostaria de comer uma maçã agora.

Se você não é fã de maçãs, substituir qualquer fruta ou legume que você ama. Este simples teste ajuda a determinar se você está tentado a comer por uma razão, além da fome. “Se a resposta for sim, então fisiológico da fome—vá pegar uma maçã para comer!”, diz Rumsey. “Mas se o pensamento de uma fruta ou vegetal não é apetitoso, então não é fome real.” Nesse caso, ela sugere tomar um passo para trás para descobrir o que você está realmente depois, como uma cura para o tédio ou o conforto depois de um dia difícil no trabalho.

4. Mover o seu corpo.

Bater o ginásio funciona, como o fato de ter um solo de dança da festa. Vale tudo desde que seja ativo. “Muitos anseiam digno de alimentos têm sido encontrados para a liberação de serotonina, uma sensação de bem-hormônio”, diz Zeitlin. O que explica porque às vezes você se perguntou se doughnuts são literais portais para o céu, porque no momento, nada na terra parece incrível como morder que vidrada bondade. Felizmente, você pode imitar junk food efeito no humor, sem os bater de açúcar. “O exercício também libera sensação de bem-hormônios chamados endorfinas”, diz Zeitlin. Sendo bom para o seu corpo através de exercícios também pode fazer com que você queira manter o ritmo pelo abastecimento de uma forma saudável.

5. Beber um pouco de água.

“Nossos corpos, por vezes, a sensação de fome quando na verdade está com sede”, diz Zeitlin. Se o seu estômago grita dentro de 20 minutos de derrubada de um copo, que é um grande indício de que você realmente está com fome. A boa notícia é que mesmo se você não precisa comer, que breve água induzida pela plenitude dá-lhe tempo para considerar o desejo antes de ir para ele, porque o seu estômago está dizendo para você. E de qualquer forma, ficar hidratado é sempre uma coisa boa. Tente infusão com seu delicioso fruto, ou essas outras maneiras fáceis de beber mais água.

6. Saboreie uma caneca de chá quente.

“Bebidas quentes podem ser de enchimento, o que pode ser útil na diminuição de seus desejos”, diz Rumsey. Como um bônus, eles também podem dar uma trégua a partir de sentir-me tão frio que você acha que o seu interior pode ser congelada. Inverno, você está horrível, e você não pode se sentar com a gente.

7. Vire-se para um todo-natural de goma.

O simples ato de mastigar algo pode ser o suficiente para saciar a sua mente quando a fome não é o real problema, diz Rumsey.

8. Substituto com alimentos de conforto swaps.

Às vezes, você realmente pode ter o melhor dos dois mundos! Existem muitas maneiras fáceis de saúde-ify nada junky, mas ainda colher os saborosos recompensas, como cobrir um frozen banana com coberturas em vez de ter de sorvete. A sério, experimente. É deliciosamente convincente.

9. Diga a si mesmo que você pode cumprir o desejo se você sair de casa para comprá-lo.

Zeitlin sugere manter o seu mais ansiava itens fora de sua casa. Então, se você realmente o quer, você tem que colocar mais esforço do que passear para a cozinha. Às vezes, o pensamento de ter de ir para fora para apanhar a comida será suficiente para fazer você perceber que você não quer que ele mal o suficiente em primeiro lugar.

10. Basta ter o que você deseja, livre de culpa.

Se você já tentou de várias táticas e ainda não consigo parar de pensar em batatas fritas, deixe-se ter alguns, e lembre-se de que não há nenhum uso de bater-se para ele. Afinal de contas, amanhã é um novo dia cheio de saudável-comer possibilidades.

—Por Zahra Barnes

Foto por AUTO

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