10 dos mais Saudáveis de Fast-Food, Pratos, Você Pode Encomendar | Nutrição

Aqui está uma regra simples: Se você está tentando comer saudável, não comer fast food. Esse é um caminho sólido para manter o seu refeições saudáveis e de suas calorias na seleção. Mas que muitas vezes é mais fácil dizer do que fazer. Porque se você está sobrecarregado com o trabalho e obrigações familiares ou simplesmente dirigindo um longo trecho de salada de-fome de estrada, às vezes o fast food é uma necessidade.

Felizmente, nem todos os fast food é o mesmo. E alguns dos que ainda é bastante razoável. Assim, se a sua próxima refeição ser entregue a você através de um drive-up, ele ajuda a ter alguma orientação sobre o que pedir. Para saber mais, pedimos Sidney Fry, MS, RD, e uma receita desenvolvedor pesar com o seu favorito pega em 10 de populares restaurantes fast-food.

Nota: Calorias estimativas são baseadas na refeição versões aqui representados. Você pode ajudar ou prejudicar a sua causa, com os lados, os condimentos e os tamanhos das porções.

TACO BELL

O taco da cadeia de fresco menu apresenta sete itens, cada um com menos de 350 calorias e 10 gramas de gordura. É a sua melhor aposta para uma razoável da refeição que irá encher-te sem arruinar o resto do seu dia.

A ordem: Dois fresco, crocante, carne de tacos.
A nutrição: 280 calorias, 14g de gordura, 28g de carboidratos, 12g de proteína, 600mg de sódio
RD dica: “Afresco de estilo substitui mayo baseadas em molhos, queijo e creme de leite fresco com pico de gallo. E adivinha o que? Um crocante shell tem 20 menos calorias e 180mg menos sódio por taco de um taco macio shell … e também é livre de glúten. Tacos de oferecer sensível partes, e não há a tentação de submeter ao upsizing seu pedido com batatas fritas.”

BURGER KING

Whoppers, triplo-hambúrgueres de combinação e as refeições são a queda aqui, com algumas opções de cobertura de 1.000 calorias, mesmo antes de você adicionar batatas fritas ou uma bebida. Manter as coisas básicas, e pequeno o suficiente para segurar com uma única mão, e você deve estar OK.

A ordem: Simples hambúrguer com um jardim do lado de salada.
A nutrição: 300 calorias, 14g de gordura, 29g carboidratos 17g de proteína, 550 mg de sódio
RD dica: “Surpresa! Um Whopper JR. sem mayo é apenas a 240 calorias e vem com suculentos tomates, alfaces frescas, crocante, picles, ketchup e crisp de cebola. Sirva com um jardim do lado de salada, e você tem um pequeno porção de proteína, uma porção saudável de tamanho e cargas de vegetais frescos. É uma satisfação, uma escolha razoável de que não pesa.”

WENDY

A maioria dos Wendy frango é frito variedade, mas definir suas vistas sobre o grelhado peito de frango sanduíche ou do envoltório, e você vai economizar algumas centenas de calorias. E, isso, provavelmente, vai sem dizer, mas qualquer coisa que chamou de uma “Baconator” devem ser evitadas.

A ordem: wrap de frango Grelhado com alface, queijo cheddar e esfumaçado de mel e mostarda.
A nutrição: 270 calorias, 10g de gordura, 24g de carboidratos, 20g de proteína, 1,090 mg de sódio (Também disponível em metade do tamanho.)
RD dica: “sazonais Frescos frutos, ricos em proteína magra de frango grelhado, assado com amêndoas e se desintegrou feta pacote de um restaurante digno de soco para este popular da cadeia de fast-food grade de programação. A melhor parte? O gourmet seleção verde — incluindo acelga, espinafre, rúcula, tatsoi e mizuna — e uma torta doce de framboesa, açaí vinagrete feito com purê de framboesa. Também é bom: a Apple Pecan Salada de Frango com a mão pegou o vermelho e o verde maçãs, frango grelhado e um vinagrete de romã.”

MCDONALD’S

Se você pode evitar o tentador batatas fritas, o Mcdonald’s tem um punhado de itens que não pesa. Vara regular de hambúrguer coberto com cebola, picles, ketchup e mostarda — não carregadas de calorias Big Macs ou Trimestre Libras com queijo — e você vai fazer muito bem.

A ordem: Artesão Sanduíche de Frango Grelhado com um pouco de lado nítidas fatias de maçã.
Estatísticas: 400 calorias, 7g de gordura, 47 g de hidratos de carbono, 38g de proteína, 1110mg de sódio
RD dica: “o Que define esse sanduíche de frango grelhado diferencia é a erva de molho vinagrete, mais leve, mais brilhante opção com 50 menos calorias do que o clássico de ketchup, maionese e mostarda de combinação. Escolha nítidas fatias de maçã sobre uma pequena ordem das batatas fritas para aliviar a carga de 220 calorias.”

SHAKE SHACK

Se você está querendo um hambúrguer, o único hambúrguer não fazer muito dano. Pular o bacon e cubra-o com legumes, e você está olhando para uma razoável 390 calorias. Mas se você quer manter as coisas o mais leve possível, o saboroso frango cão — salsicha de frango temperado com a apple e a sage — é o caminho a percorrer.

A ordem: Frango cão com o paladar e a mostarda.
A nutrição: 325 calorias, 11g de gordura, 34 g de hidratos de carbono, 20g de proteína, 970mg de sódio
RD dica: “Nem todos os cachorros-quentes são criados iguais. Shake Shack do frango cães são feitas a partir de pássaros criados sem antibióticos de sempre e servido em uma torrada não-TRANSGÊNICOS de batata pão. Os cães são da liso-parte superior, o que significa que está dividida e grelhado sobre uma superfície de grelhar até ficar crocante para o final de textura experiência.”

KFC

Conhecida por sua crocante de frango frito, KFC tem um punhado de grelhados de itens para sua consideração. E enquanto que biscoitos, macarrão e queijo e molho, coberto de purê de batatas pode ser reconfortante, que vai sobrecarregar você com o sódio.

A ordem: Kentucky grelhado peito de frango com feijão verde.
A nutrição: 235 calorias, 7g de gordura, 4g carboidratos, 39g de proteína, 970mg de sódio
RD sugestão: “Os biscoitos, macarrão com queijo e molho, coberto de purê de batatas pode ser reconfortante, mas vai sobrecarregar você com o sódio.”

CHIPOTLE

No Chipotle, uma carregado burrito pode abordagem de 1.500 calorias … o que é muito. Assim burrito taças e saladas são seus amigos. Ir fácil sobre o queijo e creme de leite, e sinta-se livre para o pedido de calorias guardar as modificações, como uma meia-porção de sua porção generosa de arroz.

A ordem: frango Grelhado salada com feijão preto, fajita legumes frescos e molho de tomate.
A nutrição: 365 calorias, 8,5 g de gordura, 30g de carboidratos, 42g de proteínas, 1,225 mg de sódio
RD dica: “se Comprometeu a” comida com integridade,’ Vou constrói o seu menu em torno de reais ingredientes preparados, sem Ogm, acrescentou cores e conservantes, bem como antibiótico livre de proteínas. Pular a salada e sabor com salsa fresca em vez disso, é uma quantidade de calorias inferior maneira de vestir esta planta saudável repleto de refeição.”

IN-N-OUT

In-N-Out é famosa pela sua não-tão-secreto menu com “animal” ao estilo de hambúrgueres e um sanduíche de queijo grelhado. Mas um dos menos falados itens é a “proteína de estilo” burger, que é simplesmente um hambúrguer que opta por alface em vez de um bolo. Ir por esse caminho e ver as calorias diminuem.

A ordem: Proteína de estilo hambúrguer com alface, tomate e cebolas.
A nutrição: 240 calorias, 17 gramas de gordura, 11g de carboidratos, 13g de proteína, 370mg de sódio
RD dica: “In-N-Out tritura seus próprios rissóis de toda a carne chuck bifes para garantir a melhor qualidade da carne de bovino, ignorando quaisquer cargas, conservantes e aditivos que obstruem muitos de fast-food burger rissóis. Ignorando o bolo, você vai economizar 150 calorias e 28 gramas de carboidratos.”

CHICK-FIL-A

Com um punhado de grelhados itens, além de ricos em nutrientes saladas, frutas e iogurte grego, Chick-fil-A tem uma abundância de opções quando você está tentando ser saudável-ish. Vara de mergulhar molhos, como churrasco ou de mostarda de mel em vez do rancho, e você pode salvar um adicional de 100 calorias.

A ordem: Frango Grelhado Legal Envoltório
Estatísticas: 350 calorias, 14g de gordura, 29g carboidratos, 38g de proteína, 960mg de sódio
RD dica: “O novo Cool Wrap é carregado com a fina-fatias de frango grelhado, crocante de couve roxa, cenoura e uma pitada de queijo Jack. O invólucro é feito com o coração saudável, a linhaça e farinha de aveia, que embala em um colossal 15 gramas de fibra. Adicionar um superalimento couve salada por apenas 150 calorias a mais.”

STARBUCKS

Embora não seja exatamente um restaurante, Starbucks camadas hordas de pessoas a cada dia com mais do que apenas o café. Acho muffins, bagels, mas também entusiasta da tarifa, como sanduíches e wraps. Então, se o seu próximo café da manhã ou almoço está chegando da Starbucks, bem, agora você vai saber o que pedir. (Ah, e ignorar o Frappuccino de Caramelo.)

A ordem: Espinafre, queijo feta e o branco do ovo pequeno-almoço envoltório.
A nutrição: 290 calorias, 10g de gordura, 33g carboidratos 19 g de proteína, 830mg de sódio
RD dica: “Feito com gaiolas claras de ovos, tomates secos, espinafre e queijo feta, esse envoltório é um grande começo para qualquer manhã (ou tarde). É envolto em uma integrais tortilla, perfeitamente em porções, cheio de plantas à base de proteína, 6 gramas de enchimento de fibra e está pronto para levá-on-the-go”.

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