10 Alimentos Simples Swaps de alimentação Saudável

Há muito mais alimentos do que calorias—carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas, minerais, antioxidantes e fitoquímicos, os quais desempenham um papel importante na nossa saúde. Mas é um fato bem conhecido nosso corpo só precisa de um certo número de calorias a cada dia, portanto, é importante obter o máximo de nutrientes, podemos a partir dos alimentos que comemos. Como um amante de tudo, de cheeseburgers hambúrgueres couve saladas, estou sempre à procura de comida simples swaps que me dão mais nutritivo bang para o meu buck—se que o corte de calorias, aumentando a proteína, ou ficar em algum extra B-vitaminas. Para ajudar você a fazer o mesmo, aqui estão 10 dos meus favoritos simples substituições de alimentação saudável:

1. Em vez de usar manteiga em produtos de panificação… Uso de abacate, Abacate pode aumentar o valor nutricional de produtos de panificação contribuindo com cerca de 20 vitaminas, minerais e fitonutrientes, juntamente com a saúde do coração gorduras insaturadas. Abacates funcionar particularmente bem em biscoito, bolo, e muffin receitas no um-para-um substituto para a manteiga.

2. Em vez de arroz branco… Use arroz Moagem e polimento de arroz para torná-lo branco remove a maioria das vitaminas do complexo B, magnésio, fósforo e ferro, e todas as fibras. Além de fornecer mais nutrientes, o arroz integral é mais lento para digerir, o que é melhor para o seu açúcar no sangue.

3. Em vez do tradicional migalhas de pão… Usar o Panko migalhas de pão Panko variedades são crispier e contêm menos sódio e menos calorias. Quando a panela de fritura, estes também parecem absorver menos óleo do que os tradicionais tipos.

4. Em vez de creme de leite… simples iogurte grego Adicionar um pouco de tacos e batatas assadas, ou usá-lo como base para um cremoso mergulho. O iogurte grego, o mesmo cremoso, picante bondade significativamente mais proteína e menos gordura do que o creme de leite.

5. Em vez de batatas fritas… Escolha vegetal chips de Onça por onça, vegetal de raiz chips têm mais fibras e vitaminas que o padrão de batata frita. Apenas tenha em mente que eles fornecem sobre as mesmas calorias e gordura, para apreciá-los com moderação.

6. Em vez de croutons… Polvilhe torrado grão-de-bico em sua salada Crutons adicionar pouco mais do que o vazio carboidratos e calorias para uma tigela de verduras, e embalados variedades normalmente contêm aditivos, como conservantes e aromatizantes. Caseiro torrado grão-de-bico são embalados com proteínas e fibras, contêm menos gordura e menos calorias, e são ótimos para se ter em mãos se você gosta de uma salada com crunch.

7. Em vez de um sanduíche de pão… Usar 100% de grãos inteiros deli televisão Também referido como “deli afina”, estes magro pão lhe dará a satisfação de morder um suculento hambúrguer com menos calorias e hidratos de carbono refinados. Se você não pode encontrá-los na mercearia, você pode fazer o seu próprio cortando fora de alguns dos “fluff” a partir de um padrão de hambúrguer pão.

8. Em vez de uma rosquinha… Pegue um 100% de trigo integral em inglês muffin Ou tentar duas fatias finas de pumpernickel brinde. Essas alternativas significa menos calorias e carboidratos refinados e mais nutrientes a partir de grãos inteiros. Eu recomendo topping-los com um pice de salmão defumado, um pouco de creme de queijo e alcaparras para uma versão mais saudável de pãezinhos com salmão defumado.

9. Em vez de leite de chocolate… chocolate escuro Apontado para contenham mais saúde-promoção da antioxidantes, o chocolate escuro também tem cerca de metade do açúcar é mais leve contrapartida, e ainda vai satisfazer seu dente doce.

10. Em vez de granola e leite… Tem iogurte natural coberto com granola Crocante e doce, granola faz uma melhor cobertura de iogurte de cereais quando você está contando calorias. Granola é normalmente feito com mel, xarope de maple, ou outros tipos de açúcar adicionado, e você vai usar menos se espargirá sobre o iogurte. E comparado moo-suco, iogurte contém 5 gramas a mais de proteína por copa, que irá mantê-lo saciado por mais tempo.

Leave a Reply